sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Me sinto cansado e perdido
Não tenho dormido direito
a ansiedade não me permite tomar
 menos que uma caneca de café por dia
sinto-me como se não fosse vencer
ou mudar nada a minha volta
é como se eu estivesse no meio do mar em tempestade
Cada um sabe que tempestades passam
Mas cada tempestade é diferente
e cada um tem sua tempestade
Decorrente ou não de nossas ações
é nossa responsabilidade lidar com ela.
olho em volta e vejo minha casa
Inerte
Como se as coisas esperassem para se fazerem sozinhas
Como sé eu não precisasse fazer nada, porque tudo vai continuar assim
a mesma bagunça, a mesma indisciplina, o mesmo ma revolto.
Nossa casa reflete nosso interior
Uma casa reflete o interior de seu dono.
Até minha faculdade deveria fazer mais sentido.
Não sei porque as coisas são assim pra mim.
Mais dia menos dia as coisas se perdem de mim
Os sentidos das coisas se vão.
As coisas se vão, escorrendo pelo ralo.
E eu fico. Simplesmente fico. Vendo de longe como que de outro lugar
Outra cena, como se eu assistisse de longe
a tudo o que eu fizesse com a aquilo que a vida me desse.
Inerte
Se eu não me mover
Não serei movido
Se eu mesmo não me forçar a ter vontade ninguém a terá por mim
Inercia
é aquilo que me faz perder tudo
aquilo que me faz alguém em preto e branco num programa de televisão a cores.
É assim que me sinto.
Inerte.
Como se correntes invisíveis prendessem meus pés e minhas mãos  e tapassem minha boca
e mesmo que eu grite, ficarei prisioneiro dentro de mim mesmo.
É isso que sou. Um refém de meu próprio eu. Uma Self abandonada e uma ideologia despedaçada
Esse sou quase eu.
Incompleto
A procura daquilo que me falta
O quebra-cabeça feito de sobras de outros jogos, outras cenas outras memorias
Um quebra-cabeças despedaçados pelo caminho que escolhi não deixar para trás
Mesmo seguindo em frente por outras estradas.
Escrever me liberta
Assim como ler me ensina


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore conosco, tire suas duvidas, de sugestões de temas que você quer ver aqui no blog. Poemas que mais gostou, autores famosos na literatura entre outros.