sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Não compreendo, simplesmente não compreendo
Como alguém que não te conhece é capaz de fazer tantas coisas contra você
Como esse alguém pode ser capaz de fazer tanto sem fazer
Não entendo como alguém que sequer me conhecia
pôde ser tão amigável a princípio
apenas para se mostrar a pior das víboras fora do ninho ou pior
Como alguém consegue colocar tantas pessoas que você ama contra você
o meu próprio interior vibra só de ouvir o nome do impronunciável
ouvir sua voz foi o mais pavoroso dos tormentos,
ai começo a querer saber o por quê, os por quês na grande verdade
escrevendo essas linhas,
dedilhando as valsas de meu espirito angustiado e sedento de sentido
São tantos por quês, e ao mesmo tempo começo a desconfiar
começo a desconfiar de que nem todos são necessários
Quando as coisas parecem fazer sentido, nada faz
quando as coisas parecem ganhar tom
eu me perco em palavras não ditas e sentimentos dilaceradores
quando penso que vou chegar a algum lugar,
não podia estar mais distante de parte alguma
estou perdido, e não estou
sei e ao mesmo tempo não
apenas o que busco é uma pessoa para me ouvir
eu não a odeio,eu não a odeio, não a odeio
tenho medo de você
mas não de você no todo ou mesmo na parte
tenho medo de tudo o que você significa,
de todas as partes de mim que quero esquecer
e de todas as partes de você com as quais não soube como lidar
alguém que busca refugio nas bençãos divinas
não deveria ser o que você foi, ou o que você é
Você não tem, nunca teve e nunca terá o direito de me diminuir
e de ser mais do eu para o meu filho
pois neste lugar você não passa de areia morta,
água destilada e fogo frio, vento sem cheiro.
Mais uma vez não compreendo como pode uma pessoa afetar tanto outra
não é rancor de você
na verdade, não é que não consiga perdoá-la
EU NÃO ME PERDOO.
Você apenas foi um veiculo para algo que simplesmente até hoje não entendi
Sua amargura.
mesmo antes de me conhecer você fez tanto quanto pode para me fazer sumir
eu estava numa casa onde todos não me viam
e riam pelas minhas costas
falavam de mim assim como você
só não consigo entender porque você não pode ficar conosco
apenas continua a ficar e tentar de todas as formas
ignorar completamente a minha existência
Mais uma vez eu pergunto, por que?
Duvido que não saiba das coisas,
duvido que você não tenha consciência
de que eu faço parte deste circulo familiar.
É engraçado como uma simples pergunta da margens a entrelinhas
como uma simples pergunta pode parecer tola e
ao mesmo tempo se mostrar cheia de malicia para quem sabe entender
o pior cego é aquele que não quer ver.
Tolo é aquele que procura o que precisa nós outros
O sábio é aquele que busca em si mesmo.
Sua amargura se transformou na minha
Talvez um dia você entenda o quanto me fez mal
Nos encontraremos de novo algum dia, talvez nesta vida ou na outra.
A roda gira, o ciclo recomeça até ter sido exaurido e completado.
E talvez algum dia eu me dê paz.
Você ja tem a sua paz, e sinceramente eu lhe desejo toda a harmonia e sucesso por onde você passar
eu estarei aqui, por mais que você ache que teve algum dia direito de dizer se vou ou fico,
eu estarei aqui, cheio de esperança de que algum dia haja paz,


  Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore conosco, tire suas duvidas, de sugestões de temas que você quer ver aqui no blog. Poemas que mais gostou, autores famosos na literatura entre outros.