terça-feira, 19 de novembro de 2013

PALAVRAS

www.blackangelsl.net

"Palavras, ai, palavras, que estranha potência a vossa! Palavras, ai, palavras, sois do vento, ides do vento, no vento que não retorna e em tão rapida existência tudo se forma e transforma" (Cecília Meireles)

As palavras não me consolam,
Antes ferem-me como dardos,
mas isso não importa!
Porque hoje eu acordei para sorrir,
quero viver a vida como ela é
Linda, alegre, sensata ou pouco sensata,
Não sei, não importa muito!
Pois quero sorrindo, alegre, estar cada vez mais feliz
De corpo e alma!
A sensibilidade hoje é minha guia fiel
As pessoas que conheço são as pérolas puras e raras,
Irregulares e raras, principalmente pelos declives, há raridade.
Pois guardo todas bem junto a mim!
Todas sem exceção formaram meu cárater como sou hoje.
Gostando ou não, sei que sou assim,
Sei que é assim.
Tendo intenção ou não, querendo-as ou não em minha vida
todas elas e digo TODAS me formaram como sou hoje!
É nas dificuldades que crescemos,
Nos conflitos nos achamos,
No olhar para dentro, no encontrar e encantar o jardim!
São pessoas assim que me deixam alegre ao cantar,
que me contagiam ao falar sobre sua vida
Suas conquistas, felicidades e paixões.
Hoje eu não sou nada sem escrever,
Tudo que quero vou conseguir,
viver o amor, a emoção, o carinho e a ternura
que irei libertar de meu coração,
e por livre escolha continuarão por lá
Hoje eu quero e vou escrever a vida,
Seguir as linhas tortas,
Sentir o calor no peito,
de quando a gente sabe que está bem!


Licença Creative Commons
O trabalho PALAVRAS de Thomás Oliveira está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.almademacieira.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore conosco, tire suas duvidas, de sugestões de temas que você quer ver aqui no blog. Poemas que mais gostou, autores famosos na literatura entre outros.